Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Hang the DJ


Mais uma corrente, mais uma resposta. Sim, que eu não deixo ninguém ficar mal, muito menos a indefectível Benfiquista da Magnólia.

Desta vez a multa é expor cinco pânicos. Apesar de eu ser um duro à moda antiga, insensível a qualquer tipo de comoção, puxei pela imaginação e fantasiei os tais cinco pânicos. A saber:

  1. Baratas. Bichos nojentos. Exibem um brilho horripilante e são javardos. Comem restos e sobem pelas nossas pernas se tiverem oportunidade para isso. Para mim, matar uma criatura destas envolve infindáveis pancadas com um jornal enrolado, como quem tem um martelo na mão e tenta fazer soar a campainha numa feira popular. Esborrachar um ET destes não é suficiente; é necessário desintegrá-lo.
  2. Prazos de validade. Não, não como um iogurte se passou um dia do prazo de validade. Não, não como hoje um enlatado se tiver a validade do mês passado. Se as datas de validade foram feitas, para alguma coisa terá sido.
  3. Visitas dos meus pais. Os meus pais acreditam na teoria de que arrumado é o mesmo que longe da vista. Viro-lhes as costas e já não sei de nada. 75,00€ em cheques Fnac e uma t-shirt andam desaparecidos há 4 meses devido a esta voragem organizativa.
  4. Fato e gravata. Fica-me bem mas não me obriguem a usá-los, especialmente para trabalhar. Não é por nada, mas ser estrangulado por um bacalhau pendente no peito e marcas de suor debaixo dos braços, além de desconfortáveis, não me parecem trazer grandes melhorias ao meu rendimento profissional (para não me alongar muito).
  5. Gente imbecil. É o meu maior pânico. Estão espalhados por todo o lado, mexem-se, interagem connosco, conduzem carros, conduzem empresas, conduzem países, e organizam-se em grupos de imbecis que se protegem uns aos outros e pior que tudo, reproduzem-se. A guerrilha é dura mas é necessária.

[Anonymous Anonymous]: O pt 5. é péssimo... Não sei é onde estará a solução!!!... Pois transformam-se... Vou pedir um "help" ao Harry Potter.
 
[Anonymous Anonymous]: Há de facto imbecis a escreverem blogs com uma assustadora frequência. Insultar os demais é nojento e um imbecil como tu não deveria ter direito a fazê-lo.
 
[Blogger Calvin]: Condutor desvairado ou deputado absentista, caro anónimo?...
 
[Blogger Magnolia]: Oh Calvin, então não se vê logo que esse tipo é demasiado imbecil para tirar a carta?? Já sentar a peida na assembleia, está provado que qualquer um pode. Felizmente para a humanidade não deve saber reproduzir-se, senão estava a fazer meninos em vez de perder tempo a destilar veneno.
 
[Blogger Calvin]: :oDDD
 
[Blogger Zorn John]: Na secção "gente imbecil" começa a ganhar um certo volume o blogger anónimo que manda bocas foleiras e cobardes. Tenho tentado estudar a espécie, já percebi que não são da ordem cordatae, mas ainda não consegui chegar à família. Penso que talvez um platelminte ou um nemátode...
 
[Anonymous Anonymous]: Calvin, gosto imenso do teu blog e estás prestes a entrar para o meu clube "Gosto de ti porque me divertes". Deste club constam várias personalidades tais como "Gato Fedorento", Nuno Markl, etc, (algumas não são do domínio público)...
O meu pânico é deixar de ter quem nos faça rir!
 
[Anonymous Anonymous]: Calvin:
Quando tiveres oportunidade, vê o filme "Joe's Apartment".
Creio que te fornecerá uma mudança de vida. Ou pelo menos aliviará um desses pânicos. Vá, pronto, ou pelo menos não faz nenhuma das anteriores mas faz-te dar umas gargalhadas porque o filme é divertido...
 
[Blogger Calvin]: Bum, que estrondo de comentário! :o) Elogios desses rebentam comigo. :o)

Tomei nota, Skywatcher. :o)
 
[Anonymous Anonymous]: Tão amigos... felizmente não têm pânico de baratos (amigos)
 
[Blogger Calvin]: Hm... Tá.
 
[Anonymous Anonymous]: O meu paníco tem um anônimo lá dentro.
 
[Blogger Magnolia]: Tenho de baratas, serve...?
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?