Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Outra vez não

Como o leitor mais veterano se deve lembrar, nutrimos um especial carinho pelos Queen e em particular pelo seu cabecilha, Frédi Mércuri.



Pois bem, cá vai mais um aviso à navegação. A fotografia foi tirada em Barcelona, mas como é visível no cartaz, a gira europeia inclui Portugal (há que apurar responsabilidades; a culpa não deve mais uma vez morrer solteira). Depois de já termos gramado com uns Queen com uma prótese no lugar do vocalista, eis que agora temos direito aos sósias. Por ocasião do 60º aniversário do nascimento do Frédi, o fantástico Craig Pesco (?) interpreta o grande Frédi numas únicas (sic) 10-actuações-10.

Prevê-se um espectáculo bocejante como seria de esperar, o que até é confirmado pela organização que utilmente cita o amigo íntimo de Frédi, Peter Freestone: A criação mais sensacional de Queen [o espectáculo] é o cenário.

Reforço o apelo do Homem Estupendo: deixem os mortos descansar.

[Blogger Zorn John]: O seu cabecilha! :D
Golden, isto de mostrar post antigos éque me parece uma alta auto-promoção.Ainda vais pra asistente de edição do xô engº. ;p

De qq forma, foi bonito rever a trica que gerou o outro post sobre estes monstros...que aterrorizam os sonhos de qq amante de música.

Alguém tem que ser responsável, dizes e muito bem!
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?