Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

No topo



Há blogs que ocasionalmente falam de futebol. Há blogs que só falam de futebol. Neste blog, de vez em quando fala-se do Benfica, que é muito maior que o futebol.

[Blogger Graça]: Descobri um site interesante que ressuscitou recentemente: http://www.reemst.com/calvin_and_hobbes/stripsearch - sempre é uma alternativa ao Ucomics.
 
[Blogger Calvin]: Obrigado, Graça. Grande dica! :o)
 
[Anonymous Anonymous]: Pois... fala fala fala fala... mas não os vejo a ganhar nada... :-)
 
[Blogger Magnolia]: Meu rico Calvinzinho que agora até me apeteceu encher-te de beijos, coisinha mai linda!
 
[Blogger dan]: Pois, pois. Quer dizer, também digo, mas do Sporting .) Esse, sim, que é maior que o futebol. O mais lindo é verde e branco, verd´e branco Allez .)))))))
 
[Blogger Zorn John]: Verde como um grande...PINHAL! SLB=Serei Leão Brevemente
 
[Anonymous Anonymous]: Aaaatchim!...


...só pra contrariar! :oP
 
[Anonymous Anonymous]: O yin e o yang alinharam-se. O Universo corrigiu as assimetrias, e tudo voltou à normalidade.
Vulgo: Fomos campeões (carago).
 
[Blogger Calvin]: Vá lá, malta... Não se fala de futebol neste blog. :oD
 
[Anonymous Anonymous]: tão grande tão grande... mas os c...dos jogadores estão-se nas tintas para a grandeza do clube...estão mais preocupados com a grandeza do ordenado...
FORÇ'AÍ!
 
[Blogger Graça]: Afinal, o Reemst não tem as tiras do Calvin como antes (raios!), acho que teve um problemazito com os direitos de autor, mas, para compensar,uma referência que pedi ao próprio, porque já não achava na net:
http://www.xs4all.nl/~mreemst/calendar

Sorry...
 
[Blogger Calvin]: Já tinha visto, problemas com os direitos de autor, provavelmente. Não tens nada que pedir desculpa, só tenho que agradecer. :o)
Em todo o caso, a par de todos os álbuns de C&H, já tenho um digitalizador. :oD Já nada me escapará quando for preciso. :o)
 
[Blogger Graça]: Eu calculei que sim, mas não me custava nada partilhar. E passa-se o mesmo comigo em relação ao Garfield, às tantas,já se conhece quase tudo.

"Todos os álbuns"? Que inveja!
:(
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?