Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

O poder da labreguice é infinito



Para quem ainda não viu o anúncio televisivo da nova Água das Pedras Melão & Hortelã, aqui fica uma sinopse.

Uma veraneante bronzeada entretem-se na praia com um passatempo que eu já não via há uns 30 anos e que envolve sucessivos movimentos de abertura e junção dos braços. Está lançado o pretexto para a câmara viajar pendularmente ora na direcção do exuberante peito da banhista, ora na direcção oposta. Uma voz off reforça a associação dizendo qualquer coisa sobre melões.

Claramente, a malta da Unicer quer à viva força descolar a Água das Pedras da imagem que tem como água de velhos, objectivo que me parece ter sido plenamente atingido. Daqui para a frente, a Água das Pedras vai ser vista como uma água de velhos rebarbados.

[Blogger admin]: Já deve ser obra da di-gestão do famoso deputado do "Partido Sexy". Além de emporcalharem a água vão mostrando o conceito que têm de moderna idade. Mostram também que mantêm o velho jeito de gerir para pôr no gráfico...
 
[Anonymous Anonymous]: De louvar a iniciativa, pela primeira vez chamam a coisa pelo nome (não me refiro claro aos melões hehe), a dita hortelã, existe um cliche tramado em chamar de tudo á hortelã desde mint traduzido para menta, spearmint, pepermint, mesmo nas traduções nunca vi hortelã traduzido bem e com confiança, é que já se tornou num mito urbano isso da menta, essa planta cheirosa, bela e vistosa, que relação nenhuma tem com a daninha hortelã que cresce á revelia por esse campos e matos, que se põe em conjunto com o limão na canja dos aprazes degustadores.

Cá pra mim a agua das pedras está cá em cima.
Aparte refiro apenas tambem que esse gigante iconesco do universo comico non-sense portugues Os Gato Fedorento, são patrocinados pela agua das pedras, acho que isso so po si já diz muita coisa. hehehehe
 
[Blogger mfc]: Ou das fulanas de seios grandes que fazem exercícios salazaristas na praia.
 
[Anonymous Anonymous]: lololol.. demais este blog.. adorei =P ****
 
[Anonymous Anonymous]: Ou pura e simplesmente o anúncio mais idiota dos últimos tempos!
 
[Anonymous Anonymous]: Melões de dar água na boca. Boca. Melões. De dar leite na boca. Mamar. Gaja. Sexo. O Poder de Sugestão é Infinito. Mas de edição limitada à consciência humana, na medida em que esta se deixa atraiçoar pelo subconsciente. Na imagem, a garrafinha fálica. Digam lá se não era o que faltava?
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?