Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Pelo país

O FC Porto e o Chelsea FC jogam esta noite, em Londres, o apuramento para os quartos-de-final da Champions League. (Diário Digital)

A bem do desportivismo, quando se trata de competições europeias eu deixo os clubismos doentios de lado e apoio incondicionalmente os portugueses. A melhor sorte esta noite para José Mourinho, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira e Hilário.

Labels: , , , ,


[Blogger Sofia]: :)))
És mesmo ranhoso, RANHOSO!
:)
POOOOOOOOOOOOOORTO! :)
 
[Blogger Sofia]: "Your comment has been saved and will be visible after blog owner approval."

WHAT??!
Mas isto já anda assim?! :)
 
[Blogger Sofia]: GANDA LATA!!!
 
[Blogger Calvin]: Essa surpresa toda só mostra há quanto tempo não vens aqui comentar nada, piolhosa. :O) Trata-se de um pequeno dispositivo inibidor da gandulagem. No teu caso não resultou, mas há sempre uns mais destemidos. E para provar o pio que sou, decidi não te cortar o pio apesar das atrocidades que escreveste. :OD
 
[Anonymous Anonymous]: Que vergonha! Eu que pensava que isso só acontecia mesmo em Inglaterra, afinal enganei-me..........devem ser os ares do Norte :o)
 
[Blogger Calvin]: Vergonha? Nada disso, os nossos emigrantes portaram-se muito bem! :OD
 
[Blogger Zorn John]: Bolas, Jasualdo. Foi bué de má onda, cota. Foi bonito, o golo do lelo, mas a dentadura com um corpo humano à volta tinha que borrar a pintura, ganda pirúm! Parabéns ao Môrinhe, que até já deita notas pelo c* e faz questão de propagandear issso mesmo cada vez que aparece em público. Qq dia escreve mais um daqueles fantásticos livros só a falar de como é tão bom e rico e bom. E buéréré rico. E se me despedem ainda fico mais rico, só por causa das tosses. Mas em bom.

Sporting, gosto de ti, embora andes bafiento.
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?