Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

eBaía


De visita pel'As 4 Coisinhas, descobri o maravilhoso mundo dos Leilões do Sapo. Uma visita por lá faz os Gato Fedorento parecerem uns cangalheiros no tempo da Peste Negra.

Dos artigos em lelão até à sua descrição, passando pelos diálogos que se geram entre vendedores e licitadores, encontram-se verdadeiras bombas de hilaridade.

Apresento apenas alguns exemplos (não quero estragar o vosso gozo na descoberta deste site).

Comecemos pelos leilões de Pedro Manuel Pinto. Vejam a descrição deste artigo (notas minhas):


ANJINHO ANTIGO QUE TEM UM RELOGIO DE MUSICA
MELODIA DE NATAL MUINTO BONITA
DA-SE A CORDA COM O PE , DEPOIS O ANJO RODA E TOCA [se dermos corda como toda a gente, ou seja, com a mão, o anjo já não toca?]
PINTADO A MAO
TEM UMA FALHA NO PESCOÇO , JA SE PARTIO AI , VISIVEL EM ALGUMAS IMAGENS , MAS MESMO ASSIM DE GRANDE VALOR , RARO !!! [uma raríssima falha no pescoço!]
DE ORIGEM ALEMA , MAS PRODUZIDO NO JAPAO [esta mata-me]
DESCONHEÇO O MATERIAL , PLASTICO ANTIGO ??? [ou isso, ou PVC renascentista]
PESADO ! [uuuuh!]


Mas as antiguidades (?) não são o único recurso de Pedro Manuel Pinto, que também oferece artigos para audiófilos:


RADIO AM/FM NA CAIXA COM 2 BATARIAS JA INCLUIDAS , MAIS EXTRA OFERTA DE 4 BATARIAS ! [tanta bataria!]
ALÇA PARA PENDURAR AO PESCOÇO , LIVRO DE INSTUÇOES , HEADPHONES - PODE SER USADO SEM OU COM HEADPHONES , BOM PARA PRAIA , OU A NOITE NA CAMA [ideal, diria eu], GOOD SOUND !!! [ó ié!]


No entanto, a aposta forte de Pedro Manuel Pinto é nos artigos de moda:


RELOGIO HUGO BOSS ! VERY FASHION !!! BRACELETE EM PELE !


A propósito deste relógio very fashion, um potencial comprador coloca algumas questões. O diálogo desenrola-se desta forma:


-estou interssado neste relogio isso e uma copia pelos vistos quero fazer negocio
-sim e uma replica , mas muinto bonito ! Obg.
-ok vamos fazer negocio como faco o pagamento e como tenho a garantia que o a encomenda chega
-Boa tarde . posso - lhe enviar o relogio a cobrança , totalmente seguro para si ! Vai ter que esperar que acabe o leilao , eu depois entro em contacto consigo .Obg. Cumps.
-ok espero fazer entao o negocio fico a aguardar o seu contacto amanha . cump. ate amanha
-amanha nao , nagocio acaba no dia 16.02 .eu ai recebo o teu mail da sapo . Cumps.
-ok pois so no dia 16 nao tinha reparado melhores cumprimentos


Note-se a preferência particular do comprador por peças de imitação, desde que muinto bonitas. Mas o diálogo mais surreal é o seguinte. Um verdadeiro folhetim:


SAPATOS TIMBERLAND ( VELA ) !!!
very fashion !!!

-gostaria de saber se são originais!! se tem o numero 42. estou realmente muito interessado ! obrigado
-AUTENTICOS , TENHO O 42 POSSO NVIAR JA NA SEGUNDA SE EFECTUAR A COMPRA ! OBRIGADO !!!
-e tens alguma outra côr ?? se enviares na segunda, qto tempo demora a chegar ? visto q estou em lisboa-amadora
-outra cor , da LACOSTE em castanho !!! se enviar segunda chega na terça o mais tarde na quarta feira . OBRIGADO !!!
-não percebi o que voçe quiz dizer com autênticos.. autênticos originais ou autênticos de imitação ?
-original , boa noite !!!
-portanto fiz a compra do lacoste !! é a primeira vez q faço uma compra aqui ao leilão na net... gostaria de saber se tenho q fazer mais algum procedimento, visto q ao comprar o sapato lacoste pús correctamente a minha morada.. e gostaria de saber como será o meio de processo de pagamento!
-nao percisas de fazer mais nada !
-e quando é que consegue arranjar-me uns sapatos timberland que não sejam castanhos.. visto que já estou a comprar o lacoste castanho!!
-quando quiseres , os sapatos timberland sao azuis !!!
-sendo azuis, comprarei !!! mas e se os produtos não forem originais terá o reembolso ?
-tudo original , compro de acidentados , tenho contracto com impresa de seguros !!!e posso dizer que a mercadoria esta a acabar e eu vou aumentar o preço para 40
-ah ok! assim que eu receber os sapatos da lacoste comprarei os da timberland.. por falar nesse assunto, já fez o envio do lacoste?? qdo é q eu recebo?
-deves receber hoje , os da timberland sao muinto bonitos !!!obrigado !!!
-ah ok .. muito obrigado por todas as respostas! voçe tem mais produtos da lacoste ou timberland ?? desculpe por fazer tantas perguntas. obrigado
-podes fazer as perguntas que quiseres , nao ha crise !!! no momento so o que tenho ai a venda , mas se entrarem alguns artigos novos eu aviso .obrigado !!!
-é só para informar que ainda não recebi nada!!
-QUARTA 100 % !!! ENVIA VEREFICAÇAO QUANDO RECEBERES !!!
-é para informa-lo que ainda não recebi a encomenda !! pois já são 18 horas de quarta-feira e ainda não recebi nada!! seria melhor a gente combinar a me entregar em mão amanhã!
-para tratar esse assunto , tens o meu e-mail !!!!!!!!!
-não tenho o seu email.. gostaria de saber como obte-lo. tnhks !
-eu envio de novo o meu e-mail .
-já recebi os sapatos lacoste! gostaria de comprar os timberland azuis, mas tem q ser entrega em mão.. pode ser a sua escolha o local ! obrigado
-JOEL Eu enviei-te ontem o meu e-mail ! Entrega mais proxima para os 2 e Montijo , senao por correio ! resposta para o meu e.mail !!! ate la , cumps.


Para finalizar, um artigo de ocasião proposto por Carlos Sacramento a um preço verdadeiramente imbatível. A base de licitação é 1,00€ mas por 1,50€ arruma-se a questão sem mais conversas:


Escova de dentes a pilhas
Escova de dentes que funciona a pilhas com três escovas de reserva.!.
Necessita de arranjo. Não sei que se passa, pois nunca funcionou. Comprei em férias bem longe de minha casa e não vale agora o trabalho para trocar.
A quem estiver interessado e perceba qualquer coisa de electrónica, pode até ser apenas um fio solto!! Não faço ideia


[Blogger as4coisinhas]: Oh Calvin diz lá que nós não somos um espectaculo??? Demasiado tempo entre mãos, é o q é =/ *
 
[Anonymous Anonymous]: Mais um do melhor!! A rir até doer!! :oD
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?