Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Manifesto



Perturba-me terrivelmente a ambulância da produção e venda de farturas. E acho que não estou sozinho. Acredito que, juntamente comigo, haja em Lisboa uma legião de adoradores de farturas que não sabe onde há-de ir quando quer comer uma fartura. E que diabo, não somos camelos que lá por se empaturrarem durante a Feira do Livro, não temos que ficar saciados para o resto do ano.

Onde é se escondem as rulotes de farturas? Por onde é que anda essa gente? Por que é que não se organizam à semelhança das farmácias e não calendarizam um serviço de urgências? Todos os dias garantir-se-ia a presença de uma rulote de farturas num local prédeterminado a fim de garantir a satisfação desta necessidade básica de boa parte da população que é encher-se de gordura nas mãos e na boca à conta de reluzentes fritos.

Outra hipótese (atenção, empreendedores) seria a Telefartura. Isso seriam farturas douradas sobre azul. Pudesse eu fazer com que me trouxessem meia dúzia de farturas a casa por via de um mero telefonema e seria um homem feliz.

Apesar destes expedientes estarem obviamente condenadas a um retumbante sucesso, nada acontece. De farturas, só têm o nome. É mais fácil comprar droga do que uma fartura. Resta-me concluir que o Instituto Português de Cardiologia têm um lobby mais forte do que aparenta. É a única explicação. Pois fiquem sabendo que no próximo peditório escusam de contar com a minha moedinha.

[Blogger Fixemobil]: Uma ideia bem inovadora sem dúvida! Gostei particularmente da "Tele-Fartura". Não devias deixar assim estas boas ideias largadas, como "pérolas a porcos"! Será que já há um nome para este negócio no "empresanahora.pt". E por falar em lobbies... será que há belas farturas à venda no novo casino de Lisboa?
 
[Blogger ines silva]: Mmmmmmmmmmmmmmmmm!!!
Farturaaaaaaaaaaaas!!
Churros com chocolateeeeee!!!
nham nhaaaaaaaaam!! :D
 
[Anonymous Anonymous]: Fartura, mas que podera ser melhor que uma faruta, uma fartura é quase um ideial de vida, existem tantas farturas,:"estou farto","rir ate fartar";"que nunca te farte nada";"oh mas que fartura,hm";se a vida fosse farura, entao o sol era uma bola de oleo incandescente. Cá para mim a fartura ate e um bom indeice acaliador da economia portuguesa, pois vejam, as farturas são como os craneos, os investidores, todos os + em geral, que comçam a sua carreira em baixo, exebem todo o seu explendor, e vão pro extrageiro, mandar nos outros, e depois vem ca passar ferias de verao e dizer oh o meu bom portugal, exemplo maximo disto são os farteireioros, cumumente intitulados de homens das farturas.
Mas é verdade se á coisa que saiba bem é comer uma fartura, lambosar e labosar bem,m mas ressintome por vós pessoas-que-gostam-de-comer-muitas-farturas, não só pela falta de fartura, mas tambem pelo desagoiro que vim a saber, nunca pensei que o universo que gira em roda da fartura pode-se descer a um nivel tão baixo quote="calvin" "Perturba-me terrivelmente a ambulância da produção e venda de farturas." /quote Se na minha terra as farturas tambem fossem pruduzidas e vendidas numa ambulancia podes crer que ia ficar terrivelmente perturbado
 
[Anonymous Anonymous]: No cabo Espichel há umas farturas fabulosas...recomenda-se a visita especialmente ao domingo e vestido a rigor...
 
[Anonymous Anonymous]: Eheheheh! Na minha zona há farturas e churros todo o ano. Claro que por causa das doenças cardiovasculares, eu só como uma ou duas na altura dos santos populares, ou isso. Há que prevenir. Mas... A roulote anda aí!!! =oD
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?