Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Todos diferentes, todos iguais



TV Cabo acaba com SIC Mulher no final do ano (Diário Digital)

Se houver feministas influentes neste país, está na hora de arregaçarem as mangas. Não podem deixar que a TV Cabo me impeça de ver a Oprah vos retire esta sofrida conquista que é ter um canal que vos é inteiramente dedicado. Vá. Façam lá qualquer coisa.

[Blogger Calvin]: Ó Mock, então isso nem vem com uma tangazinha do género o teu blog tá muita fixe e o template é o máximo visita o meu blog nem nada? Ai...
 
[Blogger pimpinelle]: [mudam-se os tempos, perdem-se as cólidades .D mazolhómenozésincero, diz ao que vem .D]
se houver petição assino. o serviço privado a não querer prestar serviço público... não se faz!
 
[Blogger as4coisinhas]: A minha Oprah??? Não!!!!!!!!!!!
 
[Blogger Sofia]: Aquela Tv Cabo, realmente... Cambada de incompetentes.
 
[Anonymous Anonymous]: Noooooooooooooooooooooooooo!...

A minha Oprah! O meu Dr. Phil! E agora, o que ver enquanto tomo o pequeno-almoço? O quê? O QUÊ!?!?!
 
[Blogger Zorn John]: E as conversas de gaijas, com a mulher do Castelo Branco e as coisinhas? Nããããaãããããããoooooooo!!!!!!!!11
 
[Blogger Calvin]: Só a Martha Stewart é que foi uma desilusão...
 
[Blogger Magnolia]: Ora bem, a quem é que eu vou ter de partir a tromba? (A Martha Stewart era totalmente dispensável... cada vez que vejo aquela plateia vestida de ponchos e camisolas decoradas com pais natal... valha-me a santa! E a Martha tem ar de cínica. Ugh. VIVÁOPRAH!!)
 
[Blogger Zorn John]: Eu já estou um homem, até já gosto de ópra! E de jése! :oD
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?