Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Ai cariño... Que gran politica tú tienes!



Atenta às preocupações nacionais, a Distrital de Lisboa JSD acaba de criar um novo modo de linguagem: o soft porn com mensagem. Já estávamos habituados às séries proto-eróticas da SIC em que víamos o gajo da TV Cabo durante cinco minutos a dividir a atenção entre a box e o decote da cliente antes de acabarem os dois nus a esfregarem-se um no outro.

A JSD pega nesta estética e enriquece-a com uma mensagem política mostrando dois jovens preocupadíssimos em fomentar uma (Verdadeira) Política de Natalidade em Portugal. A frase é inequívoca: eles vão fazê-lo por eles, mas também por todos nós. Este não é bem o tipo de coisas que eu goste de deixar a cargo de terceiros, mas enfim. Quanto ao rapazito, não queria estar na pele dele. Com tanta pressão em cima, sabe-se lá se a coisa não corre mal. E a moça não parece lá muito entusiasmada com a sua iniciativa política.

Para terminar, e porque uma boa ideia deve ser aproveitada ao máximo, sugiro que JSD junte esforços com a Associação Nacional de Luta Contra a Osteoporose de um modo muito simples: Defender simultaneamente uma Política de Natalidade e a Prevenção da Osteoporose no mesmo anúncio. Basta juntar os slogans: Três por dia não sabe o bem que lhe fazia. Por si e por todos nós.

[Blogger pimpinelle]: esta ideia de oh sim, faz-me um filho! é tão patética que estou sem palavras.
dissestezia toda, foi o que foi!
 
[Blogger Calvin]: Estás sem palavras e estamos todos nós. :oD
 
[Blogger Zorn John]: Política de natalidade: bolsa de ATP ao espermatozóide vencedor, e hipótese de uma segunda volta no carrossel
 
[Anonymous Anonymous]: lololol e verdade.. dava resultado :D ****lolol
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?