Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Tutti Frutti



Anda cada vez mais difícil um gajo conseguir beber uma água com sabor a água.

[Blogger mfc]: Pessoalmente gosto da água da torneira: não há melhor sabor que o sabor a cloro e a lixívia.
 
[Blogger Zorn John]: Acho fabuloso terem feito água com sabor a cola-limão. Para quando água com sabor a pirulito ou mesmo a rajá fesquííínho? :)
 
[Blogger Zorn John]: E para quando refrigerante com sabor a água?
 
[Anonymous Anonymous]: Abriu algures em Lisboa, uma gelataria com gelados de sabor a sardinha, rojões à minhota, feijoada à transmontana...Pergunto: Já lá foram?...Eu tou longe! :o/
 
[Blogger Pedro F. Ferreira]: Podes crer... um destes dias ainda inventam uma água com sabor a presunto.
 
[Blogger admin]: Estão a preparar o mercado para um futuro não muito distante em que apenas haverá água engarrafada com um delicado sabor a merda.
 
[Anonymous Anonymous]: Calvin, desta vez acho que falas do que não sabes, ás de provar as novas pedras, e depois logo vez se continuas com a mesma opinião, eu ate já andei á procura de garrafas de 1,5l lolol.
Mas é verdade esta coisa das modernices, mas já nem falo nesta coisa das aguas, porque isso aguas á-as muitas, veio me agora foi aquelas batatas, não as sabor a presunto nem as ketxup, mas uma edição especial qe houve com sabor a tosta mista, e aquilo sempre me causo um atrituto enorme no estomago, sempre me foi misterio como é que a mesma coisa podia ter o sabor de queijo flamengo, fiambre da perna extra nobre, e pão de forma (não me ocorre agora o nome da marca, mas é aquela do pacote vermelho), com codia, e manteiga mimosa dos pacotinhos de restaurante
 
[Blogger ines silva]: ás de??
á-as??
oh my God.É o fim do Mundo em cuecas. :D
 
[Anonymous Anonymous]: lol pois claro, quanto á veste mais apropriada para o armageadon, essa ainda não a escolhi .. lolol
á-as, as aguas, á-as, como quem diz há as muitas
 
[Blogger Calvin]: Ó nokas, a Água da Pedras já é um nojo quando só sabe a água das pedras. :oD A única de jeito é a água Castello Limão (não é a Castello Bubbles), que tem um ligeiro sabor a limão não açucarado. Acho que foram os primeiros a perceber que o limão não é doce. :o)
 
[Anonymous Anonymous]: Continou na minha voces ão de provar a pedras limão e a franboeza, eu acho aquilo é divinal, uma água que mata a cede,(á muitas que não o fazem lol) tem um bom sabor, e bolinhas (como se dizia no tempo do frisumo)
Outra agua que tambem gostei foi a luso fresh limao, quando ainda eram garrafas amarelas, mas sempre achei que aquilo não conbinava nem com luso nem com garrafas de plstico, lol.
Calvin amigos, amigos (di)sabores á parte, lolol, uma coisa tens que admitir os anuncios da frize, (a água de deus quize), são brutais!
 
[Blogger Zorn John]: Rei Neta, teins qe hadmitire, òvixtes?
 
[Anonymous Anonymous]: Gosto de água com sabor a... água. :-) Se é para beber um líquido com sabor a limão, bebo uma limonada. :-)
www.blog.jaimegaspar.com
 
[Blogger as4coisinhas]: Fazemos ano! Fazemos ano!!! E gostamos de ti!!!
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?