Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

A nossa micro-causa

Alguém que me explique depressa como é que funciona essa coisa das micro-causas que eu quero ajudar o Pedro Miguéis. Ou se calhar uma macro-causa. Talvez seja melhor. Esta já histórica promessa da música ligeira portuguesa está em sofrimento e já nem nas fotografias promocionais consegue disfarçar a sua agonia.

Veja-se nesta fotografia, Pedro Miguéis visivelmente combalido com um ataque de gases e falta de ar.



Já na fotografia seguinte é uma amigdalite que o faz soçobrar.



Ou isso ou ter que actuar nos Alunos de Apolo. Ou isso ou ter que partilhar o palco com o consagrado conjunto musical "4ª Audição" (aposto que o nome do grupo deve ter uma «história muito engraçada»).



Bem, afinal são seis micro-causas.

[Anonymous Anonymous]: Pois, por acaso ainda me lembro como isso foi. Por acaso é uma história muito engraçada. Távamos eu o Cali (Carlos Adriano), que fomos nós que nos lembramos que isto antes dos bailes é que era bonito aos fins de semana. E então a gente fizemos aqui o conjunto. Mas como não se arranjava musicos de jeito que a rapaziada agora vai tudo pás bandas do barulho, fizemos assim, quem fosse teimoso o suficiente para vir a 4 audições para o grupo, entrava! E prontos, eramos para nos chamar "Os teimosos", mas como eu e o cali não eramos, não pode ser. Então para a piada , nós os 2 fezémos mais 3 audições cada um para entramos para o grupo que tinhamos feito. Assim foi 4ª audições para todos, que ninguém é melhor c'os outros cá dentro. É assim mesmo.
 
[Blogger M]: Também é possivel que o significado da fotografia seja "Eu me amo."
 
[Blogger Zorn John]: 4ª Audição é muito bom...
 
[Anonymous Anonymous]: Eu cá acho que é das parecenças indescutiveis com o Emanuel. Físicas apenas, porque este último faz música de muito maior qualidade.
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?