Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Grande dica



Bato palmas e dou pinotes no ar. Após meses (anos!) a respeitar o distíco afixado na minha caixa de correio que declina a inserção de publicidade não endereçada, eis que um distribuidor da Dica da Semana me dá um cheirinho do que tenho andado a perder durante este período de autismo postal que hoje terminou.

Para quem não conhece, este fantástico hebdomadário é um suplemento alegadamente informativo do caderno de promoções da cadeia de supermercados Lidl. Para dar um ar mais sério à publicação, incluem-se entrevistas a personalidades cuja carreira ou notoriedade entrou em decadência há um mínimo de dez anos. A contemplada desta semana, por exemplo, é Ana Zanatti.

Mas a excelência deste semanário está na divulgação científica, particularmente na área dos tratamentos de emagrecimento. Sem mais delongas, eis o DILUBA.



Ao contrário do que o seu nome possa indicar, DILUBA não é nenhum amigo do elefante Babar. E ao contrário do que a Acção Ventre Liso possa dar a entender, o DILUBA também não é nenhum grupo especial da Polícia Judiciária. E ao contrário do que a fotografia mostra, DILUBA também não é uma marca de cuecas manhosas. DILUBA é, isso sim, «uma fórmula natural sem efeitos secundários para a saúde» de extraordinária eficácia, pelo menos a julgar por estas alegações:



Na verdade, porquê alguém contentar-se em abater uns míseros 40% do volume do seu ventre quando pode fazer uma ventretomia total?

Mas como não há bela sem senão, este admirável estágio da vida desprovido de ventre não é para todos:



Resumindo, só pessoal lavadinho e que faça uma dieta calórica é que está habilitado a gozar as benesses de DILUBA. Até já ouvi dizer que os únicos casos de pessoas que não perderam uma percentagem brutal do ventre ao tomar as cápsulas DILUBA, ou não faziam dieta ou lavavam mal os dentes e salpicavam o assento da sanita.

[Blogger Zorn John]: eh pá reineta isso pode ser tudo muito giro, mas tenho a leve impressão de que perder 100% do ventre pode ser altamente inestético. eu uso diluba com moderação, e asi no pasa nada!

;)))
 
[Blogger Calvin]: Hm... Comprendi-te... E canalizas o Diluba para o alto ou para o baixo ventre? Ou repartes a coisa? :o))
 
[Blogger Zorn John]: Tem dias... ;)
 
[Anonymous Anonymous]: AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHAAAAHHHHAAAAHHHAHAHAHAH!!!! as saudades q eu tinha deste mundo mágico. desculpa, calvin, mas ando com tanta coisa p fazer. hj vim por a leitura em dia e valeu MUITO a pena!
 
[Anonymous Anonymous]: eu gostava era de saber realmente se dá resultado ou não...
 
[Anonymous Anonymous]: Ai que engraçadinho, tanta imaginação que ele tem...
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?