Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Grandes feiras, grandes negócios #1



Medo. Muito medo. A mesma editora (a Pergaminho) que publica Paulo Coelho e o inenarrável sucesso de vendas Quem Mexeu no Meu Queijo?, apresenta na Feira do Livro um título que faz temer o pior: Quem Mexeu no Meu Queijo? para crianças.

Começo a achar que esta ideia de pôr os portugueses a lerem mais pode não ser necessariamente uma coisa boa.

Labels: , , , ,


[Blogger Patrícia]: Ia armar-me em esperta e comentar o post quando me apercebi que nunca folheei um qualquer-coisa-meu-queijo... a ignorância impede-me de mandar bitaites... :P

(de que tipo de literatura se trata? O título é um bocado merdoso...)
 
[Anonymous Anonymous]: Eu li partes e é inacreditável:
É uma pseudo-fábula impregnada de valores empresariais, que aparecem escritos em paredes de um labirinto, onde ratos procuram um queijo.
 
[Blogger Fábula]: eu comprei esse livro... não, não foi o infantil, foi o outro.... =)
(ainda não li)
 
[Blogger Calvin]: Ó Fábula, tu lê, mas toma cuidado: o anónimo descreveu a coisa com precisão. Basicamente é um tu-podes-ser-o-maior muito à americana. :o)
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?