Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Feitiço quebrado



Nunca tive grande interesse nem nunca senti grande entusiasmo à volta do fenómeno Harry Potter, fosse escrito ou filmado. Mesmo assim, é impossível ficar indiferente. O rapaz já acabou o curso ou não? E quando é que se casa?

Labels: , ,


[Anonymous Anonymous]: Leste ao menos um livro?

on
 
[Blogger Calvin]: Depois de testemunhar o entusiasmo generalizado comecei a ler o primeiro livro mas não me conseguiu interessar. Desisti depressa e nunca mais retomei a iniciativa. E pelos filmes não me sinto motivado para o fazer.
 
[Blogger Fixemobil]: A mim dá-me alento a forte possibilidade (pelo menos na minha cabeça) de ele morrer no fim. Ok. Será apenas wishful thinking da minha parte... mas um homem pode sonhar, ou não?
 
[Blogger Zorn John]: O érre compra um fléte no leblom e cai fora de hogstroffendraflenshire, que é frio pá cacetxi, bixo. Valeu? Legau.
 
[Blogger Calvin]: :oD O cara si manda sem terminá o vestibular? :oD
 
[Anonymous Anonymous]: Heinnn, ..., já li tdos os livros e são giros ... Há algum problema em sonhar??? Quanto à Rowling, melhor ganhar dinheiro assim do que estupidificar um país ... certo? :)???
 
[Blogger Zorn John]: Dreams are like rainbows...
Only idiots chase them :p
 
[Blogger Calvin]: RI!!! Long time no see! :o) Estava a ver que tinha perdido uma leitora. :o)

Quanto ao R. Póta, não há problema nenhuma em sonhar, RI. Mas há uns cogumelos que são capazes de ser melhores para isso. :o)
 
[Blogger Zorn John]: Meu Deus!!!!!!!!!!!

A resposta era pra um endereço de e-mail, mas nem me apercebi que era você! RI!!!! Há qto tempo!
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?