Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Correio da Manhã condensado



Mãe biológica da pequena Madalena é mãe afectiva da pequena Maddie - que foi avistada a semana passada no Djibouti, dentro de um Kinder Surpresa. Apesar de a pequena Madalena ainda não conhecer a irmã bio-afectiva, o Estado não presta qualquer apoio. «Sou eu, a minha mulher e dois filhos a viver numa casa com dois quartos e sem garagem. Já cá esteve uma assistente social mas disse que não tínhamos direito a casa nova!», referiu um ex-vizinho da família que preferiu manter o anonimato, antes de desferir dois golpes de navalha na sua companheira, aparentemente por motivos passionais. Hermínia, 37 anos, não apresentou queixa e o mercado de usados não foi afectado. No próximo número receberá totalmente grátis com o seu jornal a sua Nª Srª de Fátima/ambientador auto.

Labels: ,


[Blogger Brisa]: Bem-regressado!!! ;)

Meu Deus, aos anos que eu não via uma capa destes livrinhos!!! Isto ainda se vende?? :)
 
[Blogger Zorn John]: Porra, Starking, ia tendo uma embolia de tanto me rir!
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?