Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Chatear o Camões



O Dia de Portugal foi marcado pelo atraso de hora e meia do autocarro que levou a Selecção Nacional a Colónia. (Abertura do Jornal da Noite da SIC Notícias, 10/Jun/2006)

Portugal inteiro sofreu, as comunidades portuguesas inquietaram-se e Camões dançou o vira com este marcante atraso no Dia de Portugal. Sorte a nossa que a Bolsa estava fechada, senão tinha havido suicídios.

Para atestar as marcas indeléveis deste atraso no Dia da Nação, nada como mostrar declarações de que tenha viajado no dito autocarro, de preferência alguém com ar de proxeneta. Gilberto Madaíl aceita o repto e diz que é inadmissível o que aconteceu. O facto de o autocarro ter ficado retido na auto-estrada devido a um acidente é um mero detalhe. Eles que vão ter acidentes para o raio que os parta, desde que não seja à frente do autocarro da Seleccção.

Logo a seguir, Pauleta mostra que nem todos os passageiros daquele autocarro têm a verdadeira noção da importância para o país de certos acontecimentos. Explicou que são coisas que acontecem, que sim, que é chato, mas que não havia nada e fazer e que de qualquer forma já estava resolvido e já não tinha importância. Afirmações no mínimo levianas no relatar do facto mais marcante do Dia de Portugal.

Fez a SIC Notícias muito bem em expor estas tristes declarações do Pauleta e em ter amplificado os queixumes de Gilberto Madaíl. Já viram o que era ter passado o 10 de Junho sem termos tido conhecimento disto?

O Camões é que a sabia toda quando ficou zarolho. A partir daí passou a ver só metade das idiotices que por cá se passam.

[Blogger pimpinelle]: viajar à pala, é no que dá! .D
 
[Blogger Zorn John]: Gostava de poder dizer Madaíl "gentil que te partiste" todo e finalmente deixaste a Federação e foste orar pro reino de Sumatra, mas não, vamos ter que o gramar até que a senhora do Caravaggio se arme em virgem do rochedo e vá segurar o menino pra Gibraltar, mais a sua selecão. Vou tomar as gotas, venho já. ;o)
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?