Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Pena capital



"Lisboa não pode estar a ser comparada com Valência ou Barcelona. Lisboa é uma capital europeia; tem de ser comparada com as capitais. [...]" - Maria José Nogueira Pinto, vereadora da CM de Lisboa (Correio da Manhã)

Sim, é mesmo uma chatice que Lisboa seja comparada a Barcelona e não a Madrid. Lisboa merece muito mais do que ser comparada a essas cidades miseráveis que nem capitais europeias são. No dia em que compararem Lisboa a Nova Iorque eu emigro e vou para Minsk!

[Blogger Zorn John]: E a guidinha que vá pra antananarivo!
 
[Anonymous Anonymous]: Claro que não há comparação possível...

Como gostaria de estar em Barcelona.
 
[Blogger Zorn John]: ri, c'est toi?
 
[Anonymous Anonymous]: Sim ZJ, sou eu. Também já tinha saudades. :)))
 
[Anonymous Anonymous]: Sérgio e para mim BIBAAA o FCP... e as "francesinhas".

E agora, apresenta-me a lógica? ;)

Se o Porto é melhor e mais importante para ti optimo, mas depois desta fica mesmo por aí... è que eu sou de LX, e deixa-te disso... Não interessa nada.

Já agora conto-te uma "fofoquice" dos Catalães, Portugal só é independente porque eles não são, escolheram os melhores... ELES...

Gostas!!! eu detestei... ouvi isto durante um jantar, mas como sou Portuguesa disse, "adoro crema catalana, melhor que o nosso leite creme", e acho que as moscas tiveram tempo para entrar nas bocas abertas dos catalães... Só tive pena que nem mosquitos andassem por ali...

Catalunha é uma provincia, tal como Douro Litoral tás a ver? A diferença economica???...

Acho que não, fiquemos pelo patriotismo e Biba o Porto (cidade que gosto)...

Entretanto, foram eles que criaram o fio de cobre..., ao disputarem uma "pela" (peseta)...Má lingua dos Madrilenos.

Quanto à Alemanha, Holanda, Bélgica, EUA e Brasil,..., desculpa-me mas para além destes, também já estive noutros países... e cidades.

Mas continuo a gostar do Porto. ;)
 
[Blogger Zorn John]: E de gambas, gostas?
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?