Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Por um mundo melhor



Todos os escritores beras deviam ser condenados a pena suspensa.

[Blogger pimpinelle]: .DDDD [pô-los em edição preventiva, com pulseiras de choque quando tentassem escrever]
 
[Anonymous Anonymous]: E aos beras com a mania que são bons, só por não lhes faltarem leitores beras?! Agrava-se a condenação com uma pena surpresa, que incluirá inibição de escrever pelo período de uma vida útil e uma ordem de restrição para que se mantenham a mais de 5 metros de qualquer caneta ou folha de papel... Coitada da Margarida Rebola o Pinto! :( Preventiva? Sem dúvida! Há sempre o risco de continuarem a cometer o crime e de interferirem no processo. Quanto aos livros, temo que já não se livrem do programa de protecção de testemunhas. Mas nada como os best-celas para animar!!! Já agora, o Pau Coelho já vai em quantos?
 
[Anonymous Anonymous]: Se isto mesmo se aplicasse aos cantores, parte do Rock in Rio ia à vida. Que pena!
 
[Blogger Calvin]: Paula Coelho popular? Como o afiambrado? :oP
 
[Blogger Zorn John]: Eram trezentas e cinquenta de Paulo Coelho, mas corte fino sefaxavor
 
[Anonymous Anonymous]: O Paulinho quer mesmo chegar a todas e, para isso, não perde uma... A prová-lo, estão aí essas fatias do dito afiambrado, para quem não gosta dele por inteiro. Ainda haveremos de ter a versão light, mais baratinha, para quem não lhe quer engordar as receitas, e a versão sem cafeína, para quem quer adormecer ao fim de cinco páginas.
 
[Anonymous Anonymous]: Volta não volta, está o Zorn Jonh a pedir-te as 350 gr de Paulo Coelho e ouve-se uma voz ao lado: "Paulo Coelho Fatiado Vende-se Aqui???"... "Que Horror! E quem foi o sacana que deu cabo dele?" Logo outra surge ao lado, e o céu fica iluminado: "Brilha, brilha lá no céu, Paulo Coelho, que fui eu..." Que maldade, afinal de contas, o homem não tem culpa que eu não goste que façam dele um Deus. Ou um Génio. Ou muito bom sequer. Enfim... Tudo isto é natural. Há grandes cantores que cantam mal, grandes pintores que nem bem copiam, grandes actores que representam tão bem que a única coisa que sabemos é que estão a representar... Paulo Coelho, uma gota no oceano. Ou deverei antes dizer um grão de areia no deserto?! Já chega, não bato mais que ele ainda fica ceguinho.
 
[Blogger Zorn John]: Ish, Voice, estavas a bater-lhe mesmo nos olhos?!? Velhaco ;p
 
[Anonymous Anonymous]: Era a ver se ele os abria e começava a ver melhor o que escreve... Mas entusiasmei-me demais... :P
 
[Blogger Zorn John]: Olha eu estou à paulada no abrunhosa. És servido? Ainda tem 3 dentes!... ;p
 
[Anonymous Anonymous]: Bom apetite, é todo teu! :P Pobre Abrunhosa, primeiro puseste-o a ter que usar óculos e agora ainda leva com dose sádica de Paulo Coelho... O rapaz não merece! A sorte dele é rir-se pouco!
 
[Anonymous Anonymous]: se assim fosse o "calvin" seria condenado a prisão perpétua! no entanto poderia não ser possível pois não se trata sequer de um escritor...bera talvez mas escritor nunca!
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?