Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Distraíram-se, só isso

A ETA reivindicou hoje, em comunicado, a autoria do atentado de dia 30 de Dezembro no aeroporto de Barajas, que matou duas pessoas, apesar de garantir que o cessar-fogo decretado em Março "continua vigente".
"O objectivo dessa acção armada não era causar vítimas", lê-se no comunicado enviado pela organização terrorista ao diário basco "Gara", acusando as autoridades de não terem evacuado o parque de estacionamento do aeroporto após terem recebido o alerta para a iminência da explosão.
(Público)

Naturalmente que a ETA não pretendia causar vítimas. A ETA só não concordava com a as opções arquitectónicas do aeroporto de Barajas. Evidentemente que a ETA não tem culpa nenhuma que tenham morrido duas pessoas. Os etarras só colocaram 500 quilos de explosivos num aeroporto. Quem é que ia imaginar que podia morrer alguém? Eles lá na ETA nem estão habituados a estas coisas de explosivos, quanto mais. Quando não estão a aprender a dividir, jogam à cabra-cega (com capuzes, muito mais eficazes do que as vendas) e ao mata.

[Anonymous Anonymous]: até uma criança sabe que a eta não peta.
 
[Anonymous Anonymous]: "A culpa é sempre da policia. Esses gajos que tem umas fardas são uns atrasados mentais. Eles deviam saber que 500Kg de explosivos eram capaz de matar alguém, nós avisamos! Não queriamos matar, apenas achamos que uma cratera fazia jeito naquele sitio!" Einstein disse - "Só existem duas coisas infinitas: O Universo e a estupidez Humana, e não estou certo da 1ª." Mais uma prova.
 
[Anonymous Anonymous]: eu acho que a culpa é das pessoas, sempre a meterem o nariz em tudo! são c'mós espanhóis, vêm com os dedos.
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?