Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Que gala!

Depois de ter aguçado o apetite dos leitores, passei tormentos. A minha consciência pesou toneladas ao ler os comentários sentidos de quem queria ver e não conseguia.

Pois bem. Esta era uma missão a cumprir. Os leitores deste blog não vão ficar sem ver a sofrível actuação do Pequeno Rei, pensei. E se bem pensei, melhor o faço e ainda acrescento uns brindes em jeito de comemoração dos 2-anos-2 (!!!) que este blog completou no dia 10 de Fevereiro e que passaram sem eu dar por isso.

Mas chega de conversa, vamos ao que interessa.

Em primeiro lugar, presto uma homenagem mais do que justa a Carlos Lopes. Acho que é um homem bom e humilde. Admiro a vitória que ele conseguiu em Los Angeles. E o modo como abraçou a bandeira de Portugal nesse dia. Em suma, acho que merecia mais do que ser forçado a dançar como uma mulher semi-nua que enverga uns andaimes têxteis.



Outro momento alto da noite foi a tenebrosa imitação que João Baião fez de Manuela Moura Guedes. Entre isso e se ter imitado a si próprio acho que ficámos a ganhar.



Ao fazer-se acompanhar pelas novas esperanças da estação, Nuno Santos não se apercebe que atrás dele, na zona central/direita da imagem se encontra Zoolander.



Finalmente, a voz do Norte. Sem mais comentários para não estragar o momento.

Labels: , , , , , , , ,


[Blogger Fixemobil]: Este homem é um génio! Um génio incompreendido, mas um génio. Ele produz momentos de pura genialidade, mesmo sem querer.

Ele disse "Olha o Scolari"!?
Reininho é Grande!!!
 
[Blogger Miguel Lourenço]: Finalmente o clip do Reininho!
É dos maiores "tesourinhos deprimentes" da RTP! :)
 
[Blogger pimpinelle]: PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!
muitos anos de vida e longos vivas a este maravilhoso mundo novo!!! .)
obrigada por mais um ano de barriga cheia de gargalhadas em barda e agora quermos mais muito muito muito mais! .D trabalhem malandros! ,D
[e claroestá, um beijo todobrilhanteeespecial ao senhorcalvinbarrigámostra .* .)]


grande galantine, foi o que foi! .D
 
[Blogger Calvin]: :o)))))))))))))
 
[Anonymous Anonymous]: Não há palavras para descrever este momento histórico de televisão. Se isto aparecesse já no próximo episódio do Gato era sinal de que a RTP tinha um grande sentido de humor. É um video que merece ser visto por toda a gente. Este blog é que presta um verdadeiro serviço público.

Rui Reininho, diz que é uma espécie de cantor...

Viva a RTP!!!
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?