Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Como uma força

Ainda me escapa (sou uma besta da província) a ideia da campanha do Banif. Depois de um jovem bem parecido cavalgar que nem doido até um buraco esconso e pardo onde se refugia com o seu corcel, há como que uma troca de posições e o mancebo é violententamente sodomizado pelo equídeo. A brutalidade deste exercício íntimo fica bem patente 1) pelos esgares desesperados da vítima;



2) pelo rico serviço que sai da toca já depois de consumado o acto. Tal foi ímpeto possuidor da besta que acabou por se fundir com o pobre marialva que se vê agora com umas estranhas protuberâncias nos glúteos. O rapaz mostra-se manifestamente atordoado com a intervenção de que foi alvo. Ainda nem sequer se consegue descontrair. Toda a postura é a de quem quer andar à porrada: braços levemente recuados e afastados do corpo, de peito para fora e cabeça esticada. E finalmente, o poor lonesome cowboy lá parte em direcção ao pôr-do-sol, de braços abertos, como que acometido por uma assadura nos sovacos.



E pronto. No fim ficamos a saber que isto é força de acreditar. O que até me parece fazer todo o sentido se o nome do cavalo for Acreditar.

Labels: , ,


[Anonymous Anonymous]: deixa lá o pégasus...o banco até dá empréstimos com juros baixos...
 
[Blogger Brisa]: Que mente perversa!!!! :)
 
[Blogger K]: Ahahahahahahahah! Lindo!!

Deixa estar que não é só a ti que te escapa a ideia desta campanha. Também a mim e toda a gente com quem tenho falado (sim, que algo tão execrável tinha que dar tema de conversa).

Uma das pessoas com quem falei acha que os braços estão levantados para facilitar os efeitos especiais. Mas prefiro de longe a tua abordagem ao tema. ;) A sodomia encontra-se indubitavelmente presente, aliás, o anúncio é todo muito gay (sem querer ofender os homossexuais, porque sim, associar esta campanha a eles é mau).

E aquela cor meudeus?!? Muito mau!
 
[Blogger Fixemobil]: O que me surpreende é que há gente que se dedica mesmo a inventar estas coisas. É, digamos, o emprego deles. E safam-se com coisas destas.
 
[Anonymous Anonymous]: E eu pensei.. "que anuncio que a Axe fez.. Julgo que havia um do género aqui há uns anos.. oh.. é ao Banif, ao Banif?"
 
[Anonymous Anonymous]: De facto tudo aquilo têm um aspecto manhoso, mas a parte gay será a do cavalo, a do homem ou ambas?, cá para mim são ambas.
O que o pessoal hoje em dia têm que gramar...
 
[Blogger Marisa]: Ai ai, o que eu me ri ao ler isto :P
 
[Blogger Zorn John]: Pero reineta, que es tio muy "macho", salindo de la finca enrabadillo por su corcel. Será um dos caixas do Banif? Isto faz-me lembrar pintura fanif, ou coisa que o valha.

Deus todo-poderoso, era mesmo necesário gramar com isto?
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?