Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Não lerás



Passar muitas horas a ver televisão, fazer buscas na Internet ou simplesmente ler o jornal são actividades consideradas pelo Vaticano como «novos pecados», de acordo com a nova orientação enunciada pelo cardeal Francis Stafford. (Diário Digital)

No Vaticano esqueceram-se naturalmente de que a esmagadora maioria dos fiéis que vier a ter conhecimento desta nova relação de práticas diabólicas, fá-lo-á através da televisão, da Internet ou dos jornais, fazendo imediatamente parte do elenco de potenciais pecadores. Pelo menos salva-se a rádio. Supõe-se que para assegurar a audição daquelas missas rezadas em Onda Média onde só se consegue ouvir um murmúrio repetitivo e agonizante.

Pelo teor medieval da directiva, parece seguro afirmar que no Vaticano há muito tempo que ninguém vê televisão, vai à internet ou lê jornais. É de esperar o anúncio da credenciação da pomba do Espírito Santo, agora convertida em pomba-correio, como a única entidade credenciada para fornecimento de notícias ao rebanho de Deus.

[Blogger mfc]: Não há nada melhor do que passar as tardes a ouvir a missa da Renascença no rádio da cozinha da minha avó enquanto lavamos a loiça. Para depois dormir a sesta com a alma lavada.
 
[Anonymous Anonymous]: Amen, irmão.
 
[Anonymous Anonymous]: Confesso-me pecadora...
 
[Anonymous Anonymous]: atão resa set avé mariãs e quatu paisnossoes.
 
[Blogger Zorn John]: "Novos pecados" está muito bom, confessso. Ai, confesso fica aqui mal!... Bom, parece que a Igreja fez um "upgrade" do Bem e do Mal. Estará em modo automático? Actualizações de 5 em 5 anos?
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?