Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Tapinha não dói

Image hosting by Photobucket

O Comité Português da UNICEF e a Confederação Nacional das Associações de Pais (Confap) juntam-se às críticas sobre a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) que considera "lícito" os castigos corporais a menores, [...] (Público)

O Comité Português da UNICEF e a Confap acha que não se pode tocar nas criancinhas porque é uma violência. Para não terem que tratar os filhos à palmada, tratam-nos nas palminhas e depois os outros é que aturam os delinquentes que eles fizeram o favor de criar. É assustador. O que eles mereciam era umas palmadas no rabo.

[Anonymous Anonymous]: Calvin, além de concordar ainda vou ser ostracizada... Umas "palmaditas"!!! Quando aquelas criaturas que tanto amamos, berram, comportam-se pessimamente, mimadamente, etc..., são mm "certinhas no rabiosque". O que se pergunta é onde começa a agressão e violência, aquela que não é possivel explicar, e as palmadas "merecidas das birras" se transformam ... è uma linha tão ténue e tão curta emocionalmente... dentro do seio duma familia. É tão dificil diferenciá-la, até ao momento em que te conscêncializas, que estás a ser agredida pela protecção dos teus filhos, coloquei-me no meio... "apanhei na cara"... E nada é lógico... !!!...
 
[Anonymous Anonymous]: A senhora da instituição pode por um anúncio e encerrar adultos em arrecadações deixando-os gemer de prazer, pode bater-lhes para não ser acusada de negligência sensual, e até pode fazer preços especiais para juízes decrépitos, bloguers desesperados, rebeldes inconformistas. Só se pede que deixe em paz crianças institucionalizadas, crianças com problemas mentais, e outros seres que tais, que já têm problemas que cheguem para ainda lhes calhar a dita senhora 'supremamente' apreciada. (Maria Moura)
 
[Blogger Calvin]: Será mesmo assim uma linha assim tão ténue, RI?

Não o diria melhor, Maria Moura.
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?