Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

«O soutien é giro...»



Nas ruas de Lisboa, o acidente espreita a cada 100 metros. Os condutores, movidos por um ímpeto incontrolável, esticam o pescoço, olham para o retrovisor, fazem malabarismos, avançam com sinal vermelho, ficam parados no sinal verde, tudo para conseguirem ver o outdoor da Impetus. É um mundo mágico!, preocupado com a sinistralidade rodoviária, sacia a curiosidade do público: é mesmo tudo transparente, como podem ver.

Eu sei, os grandes formatos são sempre mais apelativos, mas em todo o caso, não há pressa em rever o anúncio enquanto conduzem. Há tantos espalhados pela cidade que toda a gente deve ter um à frente de casa.

Pensava eu que os rabitos das moças do Rock in Rio já era uma fotografia atrevidota. Um anjinho é o que eu sou. Já estou como os meus pais: qualquer dia, não sei onde é que isto vai parar (Tremo só de imaginar no que os bancos podem fazer à volta dos spreads).

[Anonymous Anonymous]: Ontem ouvi 2 gajos a falar muito sérios depois de olharem para ela:
- é pá...
(pausa séria, mesmo séria)
- ... a gaja É boa.

Há frases que não se entregam de ânimo leve.
 
[Blogger Calvin]: Uma frase dessas leva muita profundidade...
 
[Blogger pimpinelle]: eu só visto marcas de água, disse a senhora .D
 
[Blogger C.]: Quando vi o outdoor lembrei-me logo de ti. Eu explico... é que pensei logo "ao menos esta tem mamilos"! eheheh
 
[Blogger Zorn John]: Mamilos? Onde? Ah, pois tem, nem tinha reparado... ;D
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?