Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Concorrência desleal


Prémios Meios e Publicidade entregues no CCL [...] Na categoria de melhor diário generalista estavam nomeados os jornais Público, 24 Horas, Jornal de Notícias e Correio da Manhã, com o título da SonaeCom a vencer a categoria. (Diário Digital)

Um prémio para o qual o 24 Horas é um jornal nomeado para melhor jornal generalista e o Diário de Notícias nem por isso, deve ter tanto prestígio como uma rameira em fim de carreira. Como é que se pode ficar contente com um prémio destes? Fica aqui a minha solidariedade para com a redacção do Público.

[Blogger Fixemobil]: Aqui a grande pergunta que se impõe é: Mas afinal quem era a "brasa que encavacacou Sócrates e Durão"? Isso sim, importa esclarecer. Muito mais do que quem ganhou o prémio M&P!!! Agora deixaste-me curioso!
 
[Blogger Zorn John]: O hospital de S. João , além de assumir culpas na troca de bebés, assume que foi o responsável pela troca do vencedor do prémio. "foi um erro clamoroso, e a troca de bebés também", afirmou o director clínico do serviço de psiquiatria.
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?