Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Homem prevenido vale por seis



A minha seguradora desconfia da minha capacidade de sobrevivência nos próximos 30 anos, pelo menos a avaliar pelo agravamento de 500% no prémio do meu seguro de vida.

Sinto-me dividido. Ora julgo-me dotado de uma natureza quase felina que me granjeia 6 vidas, ora admito a possibilidade de ser um bocadinho zombie apesar de nunca ter tido apetite por mioleiras e quejandos (supondo que a cabeça dos camarões não conta).

Obviamente que há uma razão para este agravamento: sou diabético e as seguradoras não são a Santa Casa. Mas se seguradoras há que já me dão por morto, terei sempre o Estado para me consolar: para ele sou um contribuinte tão saudável como outro qualquer.

[Anonymous Anonymous]: Vê o lado "positivo": a tua vida "vale mais" que a minha! :)
 
[Blogger Calvin]: :oD
 
[Blogger Lia Ferreira]: :)
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?