Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Somos todos Gelnhausenses

A União Europeia (UE) tem um novo centro geodésico. [...] Gelnhausen, na Alemanha, é a vila que passa a representar o centro geodésico da União Europeia. [...] O marco foi colocado num campo de milho e os 23 mil habitantes de Gelnhausen acreditam nas vantagens de estar no centro da Europa.
Gelnhausen destronou outra vila alemã e a câmara local promete revitalizar o turismo na região. Afinal, agora a vila é o centro de um mercado único com quase 500 milhões de habitantes. (SIC)

Tivesse sido em Portugal que centrípeta edilidade se lembrasse de erigir um falo geodésico no meio de púbico milheiral e ninguém acharia estranho. Como vêem, não há assim tanta coisa a separar portugueses de alemães, afinal.
(Há alguma comunidade portuguesa em Gelnhausen?)

[Anonymous Anonymous]: vejo agora quase nada nos separa. exceptuando talvez o facto de nós comermos melhor. mas tirando isso é talqual.
 
[Blogger Calvin]: Geminação de Gelnhausen com o Cabo da Roca! Já! :O)
 
[Anonymous Anonymous]: loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 
[Anonymous Anonymous]: eu quero ser gelnhausente!
 
[Blogger Hobbes]: Isto é que é exotismo! Quem é que precisa de ir para o sudeste asiático quando tem marcos geodésicos destes em pleno coração da boa velha europa.
ou como diz o provérbio, as gatas boas vão para gelnhausen, a gata má vai a myanmar. Welcome back, my dear.
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?