Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

O sim não impõe



Uma mosca da fruta também tem um coração que bate, um Nenuco também é muito parecido com um bebé e os meus impostos também pagam os tratamentos de quem gosta de ir ao McDonald's.

Para os defensores das razões do não que desejam que se criem condições para apoiar e informar uma mulher que pretende abortar e mostrar-lhe que há outras soluções, para esses há boas notícias. Podem votar sim.

Labels: ,


[Blogger pimpinelle]: são vários os argumentos que se passeiam por aí. uns gritados outros velados. no meio da confusão e da distribuição de razões, não é difícl resolver-me apesar do delicado que é o assunto. há tudo a dizer sobre isto. ou se calhar nada.
pensei no assunto, não precisei de debates nem combates.
poupem-me à politização, ao ridículo e à falácia, à ganança e à democrácia. no dia 11 o meu voto vai ter três letras e alguma esperança.
 
[Blogger Flávio]: De todas as opiniões, factos e comentários que li sobre o aborto este pareceu-me o mais sensato, curto e transparente! Dia 11, por esta e outras razões, vou concordar.
 
[Anonymous Anonymous]: Ena!
Devo dizer que concordo com o Eu, e que realmente foi das melhores opiniões que já ouvi/li/encontrei.

Mto bom mesmo.
 
[Blogger Zorn John]: "Eu voto NÃO, e a seguir despenalizo o aborto"
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?