Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

«Sabes o que é que podes fazer à OPA?»



Para Fernando Ulrich, o presidente do BCP "não tem currículo" para comentar as posições manifestadas pelos responsáveis dos accionistas do BPI, demonstrando "muita lata" e "falta de experiência nestas andanças" [...] (Diário de Notícias)

Já não tinha paciência para ouvir falar de OPAs hostis. Estes gestores são autênticos tubarões. Não combina nada com a sua imagem andarem armados em virgens ofendidas com mariquices como "Ai, seu bruto... Isso é uma OPA hostil ou está só contente por me ver? Chegue-se para lá!" e depois responde o outro "Por quem sois! Eu encostei-me com jeitinho e prometo que vou ser meigo. Esta é uma OPA meiguinha."

Finalmente alguém começou a falar destas coisas em linguagem que se entende e que faz sentido. E sobretudo, com muita classe. Não tarda nada, estão a resolver isto lá fora.

[Blogger Zorn John]: Ora nem mais. Há muito boa gente (o q diacho quer isto dizer?...) que escuta no telejornal "OPA hostil" e deve pensar que eles se odeiam e se tratam mal, ehehehe
 
[Blogger Calvin]: Pelo contrário: eles tratam-se bem. :oD
 
[Blogger Zorn John]: "Eh pá, hoje exagerei um coche na OPA! Já saio daqui bem tratado!"
 
[Blogger Calvin]: Toma uma contra-OPA que isso passa. :o)
 
[Anonymous Anonymous]: Se o espírito táctico no BPI for parecido com o de empresas que eu conheço, a conversa entre administraçoes será mais ou menos assim:
"Esta OPA é uma merda! Nao passa de uma merda. Os gajos sao uma merda. Comprarem o nosso banco, aquela merda? Uma merda..."

Sao uns senhores...
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?