Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Alívio



Parece que o assunto Dino já se esgotou nos media.

PS - E assim que acabo de escrever este post, na TVI a personagem de uma telenovela caseira berra chorosa Deixem-me fazer o luto do meu filho em paz! Coincidências cósmicas.

[Blogger pimpinelle]: fruta da época.
 
[Blogger Calvin]: Já um bocadinho tocada...
 
[Blogger Sofia]: Tu vês a TVI? :)
 
[Blogger mfc]: Ai que feliz que eu sou por não ter televisão... :)
 
[Blogger Calvin]: Precisamente o contrário, Sofia. Eu não vejo a TVI. Quando estou ao computador estou de costas para a televisão e esta está sempre ligada num canal qualquer, com alguém a ver ou não. :o)
 
[Blogger Zorn John]: isso não é nada! num dos meus locais de trabalho gramo , 2 x por semana, com o programa do Gouxa e da Coisinha! ARGH!!
 
[Blogger Amir]: TVI, TVI... ,mngfkldfgj,mnb (marretadas no teclado)
 
[Anonymous Anonymous]: Por acaso de volta e 0.5 tambem me acontecem coicidencias ke nem lembram o arco da velha, (ou la como e a espressao). Querem um piada? (pouco importa a respostas lol)
ca fica:
-Sabem oque diz um eucalipto quando ve o Dino a abrir, (com tanta coisa no sangue ke a bofia ate tem ke inventar medidores novos)???
nao fazem a minima ideia??
Toma lá morangos
 
[Blogger Zorn John]: Eu queria ser escritório! :o)
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?