Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Bloqueio revisto

Depois de ter acusado a Polícia Municipal de ter feito vista grossa à infracção de um Mercedes AMG, safando-o de um bloqueio e de uma multa enquanto a outros automóveis nas mesmas condições ia sendo aplicada uma carraça metálica numa das rodas, vejo-me obrigado a rever as minhas afirmações.

O senhor agente estava meramente a ser rigoroso e só me apercebi disso esta manhã. No mesmo local onde esteve estacionado o referido Mercedes, estavam hoje estacionados seis carros, como se pode ver pela montagem seguinte.



Este idílico cenário de um parqueamento organizado é apenas conspurcado pela presença do terceiro carro a contar da esquerda, o único bloqueado. Porquê, perguntam vocês. Por isto.



Por aqui podemos concluir duas coisas. Primeiro, que a minha máquina fotográfica não é grande coisa. Segundo, que o carro foi bloqueado por estar com uma roda no passeio.

O segredo está aqui. O calcetado é sagrado. Pode-se estacionar livremente em zonas ajardinadas e até passar pelo passeio para lá estacionar. Agora no passeio é que não. Nem mais um centímetro de borracha no calcário.

Esta situação faz-me lembrar os jogos que a criançada jogava no meu tempo. Invariavelmente havia um local a que se chamava o 'coito' e quem não estivesse lá arriscava-se a levar pontapés, murros e chapadas, tudo perpetrado ao abrigo de uma inquestionável legitimidade. Mas uma vez chegados ao coito éramos intocáveis e ai daquele que se distraísse e nos tocasse num cabelo: levava a mesma dose de pancadaria e não piava.

Se a EMEL vos andar a fazer a vida negra, já sabem. Há metros e mais metros quadrados de relva por essa cidade fora à espera do vosso estacionamento.


[Anonymous Anonymous]: Conseguiste!
Descortinaste uma lógica nos "multeiros" que nao assenta na (costumeira) corrupçao.
Tu és o mais... um dos mais...
 
[Blogger Zorn John]: Coito é o termo, quando se fala em termos de relação condutor/palhaço da EMEL. E o condutor aguenta... ;o)
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?