|
Eu não sabia quem era a Isabel Ramos até ver este pequeno impulsionador de carreira. Resta saber de que carreira. Apesar do fardamento e dos adereços taurinos, há algumas coisas que não batem certo. Para já, a reduzida importância que é atribuída ao apelido da rapariga. É destacadamente Isabel, mas timidamente Ramos. Depois há a pose. Alguém acredita que Isabel Ramos, recostada como está na palha, parece ir lidar um touro ou segurar uma bandarilha? Finalmente o mais enigmático: A arte. A classe. E o... temple?! Exclamado e reticente ainda por cima? Arte e classe juntas já não são famosas e costumam vir acompanhadas de uma barra de metal fixa na vertical. E quanto ao tal temple? Qual o papel dele neste preparado? Visito um site (mundo-taurino.org) perfeitamente ao acaso (Cof! Cof!) para descobrir o que é o temple. E o que é que descubro? «temple - using smoothness and rhythm». Agora está tudo explicado. E eu que quase pensava que a Isabel Ramos era toureira.
[ Zorn John]: o lábio timidamente franzido dá-lhe ares de temple, sessenhores!...
no meu palheiro com ela, lailailailai... :D
[ ]: Ora, aí está! Uma rapariga que se vê que sabe montar... Amos, escondido a seguir ao R visível. Cá em baixo, em grande! Despois do Ramos de cima, mais pequeno que a grande Isabel, seria este para se ver bem? Pois é, faltou arte para conseguir um bom cartaz... ou classe para não exibir um mau... Temple?! A este ritmo espera-se que não se volte a repetir.
[ ]: Adecuar el movimiento del engaño a la velocidad de la embestida del toro sin que éste consiga tocarlo con la punta de los pitones.
EM http://www.portaltaurino.com/abecedario/abec_t.htm
[ ]: Quando estava, por mero acaso, a passar os meus olhos por este post, a primeira imagem que me ocorreu foi: que ganância tão cómica. Mas resisti a tal banalidade e tentei (heroicamente, confesso) recomeçar a viagem por essa sua, definitivamente, verdadeira anedota. CONCLUSÃO: Acabou de ser premiado com o prémio Nobel da cobiça por aqueles que ganham na vida. Até porque se "há algumas coisas que não batem certo" a primeira deve ser acreditar que para aí algures há “um mundo mágico”.com (Que riso!).
Post a Comment
Segundo ponto: Já ouviu falar em “o descanso do guerreiro”(penso eu) , esta parece ser a versão feminina (mais que merecida) de tal coisa e se coragem é preciso ter para se auto denominar de Calvin (risos!!), ainda mais coragem é preciso para ir para dentro da arena e enfrentar tal animal como é o toiro. “E eu que quase pensava…” estar num blog decente. (gargalhadas! ! gargalhadas das grandes ! ! !) Beijos e Abraços! Saudações Taurinas! P.s.- Para a próxima se não conseguir ver o “tímido” Ramos da imagem, experimente utilizar uma tal opção que o seu computador decerto possui e se chama “ampliar”, estou convicto que lhe iria ajudar imenso a si e a mim, já que não teria mais que ler posts ridículos como este. << [Principal] |