Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

A beleza está nos olhos de quem vê



Serei o único a ver, por detrás desta (pretensamente) inocente geringonça, um bizarro jogo de índole sexual?

[Blogger Calvin]: E meteste a moedinha para saber o que trauteia esse guaxinim tão generosamente dotado pela Mãe Natureza?
 
[Anonymous Anonymous]: Spank me,o-o-o spank me
spank me if you think that you've
heard this one before

:p
 
[Blogger Fixemobil]: Bem vindo sejas de volta, oh Homem (se é que me permites que te trate pelo primeiro nome). E bem vindos sejam os teus bizarros jogos de índole sexual.
 
[Blogger Bastet]: Não, não és o único (isto soa-me a familiar). Acho que tens razão. Este guaxinim... :P
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?