Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Quando o Google se engana



Quando o Google se engana, damos com coisas que não nos interessam nada. Já nos aconteceu a todos e aconteceu desde sempre a cerca de metade dos visitantes deste blog, infortunados detectives que decidiram seguir as pistas falaciosas deixadas pelo Google.

O engraçado nisto acaba por nem ser a disparidade entre objecto da busca e o encontrado. A piada está mesmo nas pesquisas. E como eu não sou de guardar esta coisas, cá vai uma pequena relação das últimas pesquisas feitas no Google que acabaram por vir dar aqui.

telemoveis à borla - Há quem pense que o Google diz mesmo tudo.
camões aproveitamentos políticos - Esta pesquisa é incrível. Pelos vistos haverá uma criatura a tentar descobrir os aproveitamentos políticos que estão a ser feitos do Camões. Os barões assinalados eram os de que partido? Será que o Camões só foi um grande poeta porque era cego do olho direito? A sua dedicação na batalha de Ceuta faria parte de uma estratégia mais ampla de guerra contra o terrorismo islâmico? A Leonor não ia segura porque pretendia abortar?
como e a vida em andorra - Tal como em Albufeira. Pubs, cerveja e ingleses.
fabricas de moveis em badajoz - Primeiro os caramelos. Depois as clínicas. Agora os móveis. Badajoz ainda vai ser a capital da Ibéria.
enigmas da humanidade - Internauta esclarecido, este, que precisa de uma pesquisa no Google para descobrir um enigma da humanidade.
pesca imortal (profissão) - Importante para o refinamento da pesquisa, deverá ter sido a indicação clara e explícita de que estamos a falar da pesca imortal - profissão, e não da outra... (???)
ninguém se banha no mesmo rio - Grande título para um filme oriental. Quem quiser que agarre ideia que no imdb não encontrei nada.
o mágico de boss - «Opá, como é que é o nome daquele gajo... O mágico que está sempre de preto?...»
pessoas que fiseram bem ao mundo - Tive curiosidade em ver o que é que o Google respondia a isto. Pode-se ler no pequeno excerto que acompanha o primeiro resultado: esta senhora é filha do maior assassino angolano e bebado, os russos fiseram bem de a cabar com ele. Não admira que o mundo esteja como está.
miudas nuas - Nem inaginam a quantidade de gente que aqui chega à procura de «miudas nuas». E nem imagino a decepção deles...
josé rodrigues santos blogspot - Não é aqui de certeza! (Cruzes canhoto!)
canas de pesca exoticas - Canas de pescas, hm?... Daquelas com livros de instruções e pilhas incluídas? (O adjectivo exótico está hoje em dia irremediavelnente viciado.)
tradução da última entrevista em inglês de cristiano ronaldo para portugês - O rapaz fala inglês?
linguagem sindical - Camaradas, a pesquisa que vos trouxe aqui fui puramente dissimuladora e difamatória! As forças da reacção, em particular esse baluarte do capitalismo e da exploração do proletariado pelas grandes multicionais que é o Gugal atiraram-vos poeira para os olhos! Mas unidos continuaremos a defender os nossos direitos! A luta continua!
quem é o principal responsavel pelo preço do bacalhau? - Honestamente, não sei. Mas acho sempre muita graça a esta malta que fala com o Google e que o tratam como se fosse o espelho da Bruxa Má ou uma bola de cristal.
blogs de bacalhau - Por que raio é que aqui vieram parar? E o que é um blog de bacalhau?
sitio putas em veneza - É bom saber que há quem planeie as férias com a ajuda deste blog.

[Anonymous Anonymous]: Só pra dizer uma coisa: é viciante, este som! é um belo órgão, sessenhores :-P
 
[Blogger Calvin]: É um orgão a(u)dictivo, Zorn. :o)

Ferro, tens que explicar isso! :oD Por alma de quem é que fizeste essa pesquisa? :oD
 
[Blogger Fixemobil]: Assim é que se vê quem é benemérito. Verdadeiramente magnânimo.
Quem vem aqui parar à procura de temas tão relevalentes como, digamos, "linguagem sindical" encontra algo sobre o tema.
No meu é mais gajas nuas.
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?