Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Palavras ditas



Ninguém me fará acreditar que esta montra na Baixa lisboeta convença alguém a comprar qualquer soutien que seja, e por duas razões fortíssimas.

Para já, a expressão oferta da cueca é tudo menos prestigiosa. Uma oferta da cueca é do pior que pode haver, quase ao nível da oferta da caca. Mas se isto não for suficiente para desencorajar o ávido consumidor natalício, ainda há que superar a sensação de ludíbrio por estarem a oferecer apenas uma cueca. «Ah, pois! Oferecem-me uma cueca mas outra tenho-a eu de cumprar, né? Bruxo! Vê lá s'oferecem um par inteiro de cuecas?!» O consumidor português é exigente, sobretudo quando lhe oferecem alguma coisa.

O problema desta montra é só um. É ter a palavra cueca, singular da já de si singular cuecas. Há palavras que pela particular combinação de sons que a representam, nunca deviam ter sido inventadas e sobre as quais deveria pender iminente uma exoneração compulsiva do cargo. Nesta categoria cai a abjecta cuecas (já para não referir o infame singular, mil vezes pior). Não percebo como é que alguém consegue usar cuecas. Bem sei que o preconceito é uma coisa injusta, mas não consigo de deixar de desconsiderar alguém que use cuecas, ainda por cima se for em público. O uso de cuecas deveria ser proibido. Quanto a mim, nunca uso cuecas. Na hora de usar cuecas arranjo sempre uma alternativa. Garanto-vos que nunca me apanharão com cuecas a sair da boca.

[Anonymous Anonymous]: hilariante, como sempre! és de olhómetro!
 
[Anonymous Anonymous]: deves de andar de piúgas, mazé. piúga, singular ó plural, também é bem catita. Pero reineta, se não andas de cuecas, andas de quê? de truces? truce também é um belo artigo, não achaides?
 
[Blogger Calvin]: Pero Straking, melhor que cuecas, melhor que truces só mesmo umas sirolhas! E atão agora!, com estas camadas de geada! :OD
 
[Blogger Calvin]: Nokas, mntobrigado, mntobrigado! :o)
 
[Blogger ines silva]: eu sabia uma musica sobre isto:
Cuecas sem cu são ecas
Cuecas sem ecas são cu
Tirando o cu às cuecas ò-ai
Ficam as cuecas sem cu!plim plim plim!
ahaha ha tanto tempo que não cantava isto!
tambem odeio a palavra cuecas. e mamilo. nao sou capaz de dizer mamilo.argh! :s
 
[Blogger Maria Arvore]: Tens toda a razão de que é má publicidade para o negócio.
Aliás, só se veste cueca quando queremos que saltem para ela.
 
[Anonymous Anonymous]: Gostei do post! :)
 
[Blogger Bastet]: E vão dois amigo! Nem cuecas e muito menos cueca, credo!
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?