Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Pouca terra



Pode parecer que entrei em férias mas não é verdade. Estive simplesmente a preparar as férias, o que deixa ainda menos tempo para o blog do que as próprias férias.

Mas agora que a mochila já está preparada e que os horários dos caminhos-de-ferro já estão estudados, agora sim: vou de férias para só voltar daqui a um mês, a 12 de Setembro. Ainda não sei bem por onde andarei, mas se tiver paciência (e farei por tê-la), hei-de passar por aqui de vez em quando para dizer onde estou e por onde já passei.

Para já, a única certeza é de que na 2ª feira chego a Paris com o amor da minha vida. Ainda não começaram e já são as melhores férias da minha vida.

Este blog segue dentro de momentos.

[Anonymous Anonymous]: Estou sem palavras... de tão feliz que me sinto por ti! :o) Mas chegam para dizer o essencial: umas óptimas férias (que serão certamente inesquecíveis), e que a felicidade vá para onde quer que vás. E hoje dou-te um beijinhão. E manda postais. :D
 
[Blogger Sofia]: Excelentes férias para os dois! :)
 
[Blogger Sandrinha]: Uma boas férias para ti e para o teu amor... Divirtam-se!
 
[Anonymous Anonymous]: Ou muita gente escolheu o mesmo dia para ir para Paris ou então... Bem, talvez seja só uma coincidência :) Boas férias!! As minhas estão a acabar. C'est la vie! Beijo*
 
[Blogger Zorn John]: Boas vacances, Reineta. Vais pá France? Párri? Lá ganha-se, cá gasta-se ;) Folgo em saber que Love Is In The Air :) Boas férias, e adverte-te de vez em quando ;aquele abraço, cara!
 
[Blogger Zorn John]: ooops, wrong tag :|...
 
[Blogger Bastet]: :) boas férias Calvin e que bom é saber-te feliz!
 
[Anonymous Anonymous]: E q tal Paris?
 
[Blogger Clementine Tangerina]: Boas ferias ;)))))

Diverte-te muito!
 
[Anonymous Anonymous]: nunca mais há novidades? ainda sabem o caminho de volta.
 
[Anonymous Anonymous]: Enfim...
Há pessoas que se contentam com pouco.
 
[Anonymous Anonymous]: Isto é asim: não tenho tido tempo para ler, por isso não tenho lido blogs (já actualizar o meu é um castigo!), muito particualrmente. Hoje, entre o que estava a fazer e o que tenho k fazer a seguir, vim espreitar; olha, já não me lembrava o prazer que é ler-te. Não pares (rai's parta o gajo que deve 'esar de férias), qu'os fans exigem. E já agora, o post "passo a palavra, 'tá demais! Beijo grande, Fátima
 
[Blogger Zorn John]: reineta, dá pra apareceres? Começa a ser insultuoso tanto tempo de férias! Estás há tanto tempo quanto o tempo médio de duração de uma "barrigada" de riso contraida ao imaginar um bruno e uma nela casados e em lua de mel ou a privar em casa dos nunes!
 
[Anonymous Anonymous]: Bem, (cof cof) eu quando escrevi o comentário não tinha lido o post. Boas férias! Mas olha lá aqui o p'ple, tá? Beijo grande,
 
[Anonymous Anonymous]: E o Calvin não mandou postais! Bem... "pas de nouvelles, bonnes nouvelles". Nem o Homem Estupendo tem aparecido! Será que também foi?! :P Aguarde-se, então, o dia 12. :o)
 
[Anonymous Anonymous]: Boas tardes. É só para comunicar que Calvin e companhia estão vivos e de razoável saúde (que isto de andar a saltar de país em país não é para gente fraca). Falei com ele no começo da semana e estavam, felizes e contentes, em Veneza. Ele quando voltar fará, espero, um relatório detalhado...
 
[Anonymous Anonymous]: E inicia-e a contagem decrescente...
Calvin e sua donzela aproximam-se do espaço aéreo espanhol. A pouco mais de 24 horas da chegada prevista. O avião é alentejano. O casal é português. Vamos saber como encaram o regresso à normalidade. E, porque o "de vez em quando" não aconteceu (falta de paciência?!), aguarda-se impacientemente uma bela enxorrada de posts, a condizer com o retorno ao activo! :P All you need is love. All we need is magic.
 
[Anonymous Anonymous]: Obrigada, homem estupendo, assim ficámos sabendo que o nosso Calvin e o seu amor, passeiam de gôndola alegremente.:) Cá o esperamos... desejando bom regresso e felicidade eteeeeeeerna. :o)
 
[Blogger Bastet]: Eh,pá, nós os gatos até que nem somos muito invejosos mas o que é demais também chateia! Bolas! Afinal quanto tempo de férias tens tu, hein? E depois a funcionária pública sou eu! Da-se!
 
[Anonymous Anonymous]: toma lah um 'thai comment'!

bjs mne & tulli
 
[Blogger as4coisinhas]: oh calvin, tas a dormir, é?
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?