Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Uma-data-deles-em-1



Vindo directamente das profundezas noctívagas dos canais de televendas, eis que o Creme Nara já se assoma durante longos minutos intervalares nos canais temáticos da SIC.

São inúmeros anúncios com instruões de compra bilingues para agradar a pategos e nuestros hermanos, recheados de maus actores e diálogos impossíveis.

O Creme Nara, pelo edital em que se anuncia, mais do que como um paliativo, revela-se como a panaceia mais versátil desde a descoberta da Aspirina, prometendo acabar com as calosidades dos pés (calosidades e não calos, como as dezenas de referências à palavra presentes nos anúncios nos dão a entender) e com o excesso de gordura.

Esta dupla capacidade do Creme Nara parece ser coisa do mafarrico. Como é que o creme Nara sabe que estás nos pés ou na barriga? Como é que sabe que o rabo não é para amolecer e que não tem que tirar a gordura dos calos? O Creme Nara sabe onde está? Ou é preciso falar com ele durante a besuntice? Ou as instruções de uso só conseguem ser lidas com a bula virada para um espelho?

Seja lá como for, está-se tudo borrifando. Qual Aspirina, qual Penicilina. As fascinantes propriedades farmaco-medicinais do Creme Nara a todos satisfazem. Ela besunta-se de Nara na barriga, nas coxas e no rabo. A seguir vem ele e espalha o creme nos pés.

Economizando tempo e potenciando erotismo, o Creme Nara pode até espalhar-se a outras áreas das nossas vidas, patrocinando preliminares em que ele espalha o creme com os pés no rabo dela. Este prefácio, no entanto, só é aconselhado a casais com grande capacidade de autocontrolo sob a pena de verem amolecidas ou adelgaçadas certas zonas do corpo, com fatal comprometimento das acções subsequentes.

Este Creme Nara é um absoluto sucesso. Excepto para quem o vende, claro. Pelo preço a que é anunciado, quem o vende não deve andar lá muito magro.

[Blogger pimpinelle]: extraordinário! que empolgante universo esse onde o nara vale tudo!

[amolecidas ou adelgaçadas: será o mais belo pedaço de prosa dos últimos tempos]
 
[Blogger Skywatcher]: Hmmmmm... Esse reclame não será um tudo nara exagerado?
 
[Blogger Calvin]: Pimpinela, e para o Nara, nara? (Tutuuuuu -Tururu!) :oD

Skywatcher, não acredito. Isto passa na televisão. :oD
 
[Anonymous Anonymous]: ha ha, hahahahahahha,HAHAHAHAHAHHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHHAHAH! Haha! haaaaa...
Bom, agora que acabei de rebentar a rir e já consigo acertar com as teclas, só te digo: DEMAIS! (eapenasemsuavesprestaçõesmensaisde60€pormês)
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?