Add http://ummundomagico2.blogs.sapo.pt to your Kinja digest


[Do som mais sujíssimo que anda aí] 
>Three-Way 
>Magnetic Fields
 

Autoria
 
    Calvin
        Calvin
        bloggercalvin
        arrobaguêmeilepontocom

 
Contribuições
 
    Astronauta Spiff
        Astronauta Spiff
 
    Homem Estupendo
        Homem Estupendo
 
    Hobbes
        Hobbes

   

 

Completamente diferente



Exclusivo, o novo programa das noites de sábado da SIC, onde se mitificam as figuras e os bastidores da estação é mais uma demosntração do provincianismo que por vezes ataca a televisão portuguesa. Pode até resultar em termos de audiência, mas fazer da autopromoção - que se pode justificar pontualmente - uma prática semanal é abusar do auto-elogio. O ridículo é já ali ao virar da esquina. (José Fialho Gouveia, Sol - 16/Set/2006)

Auspicioso inicio de José Fialho Gouveia no recém nascido Sol, o único jornal português mais parecido com o Expresso do que o próprio Expresso. O jornalista é categórico na repulsa que sente pela auto-promoção. As entranhas devem-se-lhe ter revolvido ao verificar que na tabu, revista que acompanha o Sol, existem 9 páginas sobre os accionistas do Jornal e mais 3 sobre a festa de inaugaração do Sol, esta última peça com os comentários sempre acutilantes e decisivos de Vitor Rainho, subdirector do jornal («Bar aberto é sempre sinónimo de contradições»).

O que eu temia aconteceu. Quando quiser comprar o Expresso, qual dos dois jornais hei-de comprar?



[Blogger Artur Torrado]: Hoje comprei o sol pela última vez. O expresso já foi há alguns anos.
 
[Blogger W.]: Também fiquei na dúvida. E na TABU, entalado entre as peças sobre depilação e a entrevista à kickboxer apoiante de Marques Mendes, descobri o Paulo Portas! Viva o Pluralismo!
 
Post a Comment

<< [Principal]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?